segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Aposto R$ 50 que ninguém aqui viu Zyzzix Road
Essa aposta eu não tenho como perder. Já houve casos de filmes que ninguém quis ver, que foi odiado por todo mundo, que deu calote no governo e não foi terminado, que deu prejuízos master e até faliu o estúdio, mas não sei se já vi um fracasso tão retumbante quanto esse filme. Pode se culpar o nome impronunciável, um mal marketing, má estratégia de lançamento, mas o fato é que Zyzzix Road coletou US$ 30. Não, não estão faltando zeros. Três pessoas tiveram coragem de ir vê-lo em Dallas, no único cinema que teve coragem de passar o filme.
O mais divertido é que, desse jeito, ele não vai ter tão cedo sinopse, nem crítica dos usuários do IMDB. De repente é bom. Mas duvido. Só sei que tem aquela loirinha gracinha do Grey´s Anatomy e o Leo Grillo (Conhece? Eu não). Ah, o filme foi produzido pela Grillo Productions. O cara deve ter perdido uma grana. Vai até o YouTube e você vai descobrir que até o Benjamim, aquela obra-prima incompreeendida, já teve mais de 10 espectadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu, esse filme é bom demais!!!

Anônimo disse...

Estou esperando ansiosamente um post sobre os indicados ao Oscar! E proponho reuniões para assistirmos todos eles - os que merecerem, no cinema; os demais, pirateados mesmo.
Ofereço meu DVD.

Oli disse...

Estava conversando agora com o Valium sobre os indicados.
Vamos assistir vários juntos sim (o Valium não conta, porque ele viu a maioria).

Anônimo disse...

um dos indicados ao Oscar desse ano foi citado no texto. É de melhor roteiro, melhor diretor, melhor ator, melhor ator coadjuvante e melhor atriz. Pronto, acabaram os personagens!