terça-feira, 27 de maio de 2008

Rodízio, só de carne!

Tá certo que ninguém lê ou comenta por aqui (nem os meus "sócios" de (f)utilidades...), mas eu sou insistente. Então lá vai mais um post!

Durante muito tempo o rodízio de carros que vigora em São Paulo praticamente não me afetou. Primeiro porque eu ficava preso na redação do Estadão no dia do meu rodízio até MUITAS horas depois das 8 da noite. Depois, porque passei a tomar o cuidade de não comprar carros com placas final 9 ou 0 e, principalmente, porque sempre me organizei pra poder chegar e sair do trabalho depois dos horários de proibição.

No entanto, desde dezembro isso mudou. E vou dizer que esse rodízio é uma praga! PQP! Já perdi a conta das vezes em que tive de sair de casa antes da 7 da madrugada e ficar aqui no escritório até 8 da noite... Nada contra trabalhar esse monte de horas por dia, coisa que já fiz muito, mas às vezes calha de não ter mais ninguém, absolutamente ninguém, no andar e nem o que justifique esse tanto de horas preso numa terça-feira. ô vida, viu?!

E pros engraçadinhos de plantão (eles devem existir, não é possível...), eu até pago uma academia do lado da "firrrma", mas daí a fazer exercício vai uma distância... Fala sério, né?

Nenhum comentário: