quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Alguém me empresta 25 mil dólares, por favor???

Caros amigos,

sei que este é um espaço dedicado a futilidades, mas gostaria de abusar da leitura de todos (os dois leitores...) para pedir uma ajuda. Vejam bem: eu sou trabalhador, só que a situação tá difícil. E também podia estar roubando. Só que eu prefiro me humilhar e pedir uma ajuda a ser desonesto.

Assim, se vocês pudessem me dar uma ajuda, qualquer coisa - uns 25 mil dólares, por exemplo, já resolvem o meu problema - eu agradeço de coração. E agradeço, também, a todos os que, mesmo não podendo ajudar, querem o meu bem.

Eu peço, gente, porque preciso. Eu PRECISO comprar esse Dodge Charger R/T 69, réplica do General Lee!!!! Putaqueospariu! Olha essa carro, gente! Me ajudem!!!!!!!!!

Sem mais, subscrevo-me.

Alexandre

3 comentários:

Thiane disse...

Olha, posso começar doando 50 centavos...

Anônimo disse...

Eu colaboro com 2 reais.
Esse seu post deveria vir com o título No Comments, do Flavio Gomes!
Nós somos três leitores fiéis, mas 25 mil não vai rolar...

Anônimo disse...

Cara, eu ate posso te emprestar 25 mil reias, mas pra querer um carro =P ai peza um pouco ...