segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A Suécia é aqui... e não avisaram a gente!!!

Galera (todos os 3 leitores dessa joça...), atenção! Ao que tudo indica a gente está morando na Suécia, onde a renda per capta é tão alta que os caras se matam de tédio pela falta de problemas!

É isso mesmo: esqueça dinheiro na cueca, mensalão, aumento de 91% nos próprios salários, rombo astronômico na Previdência e o cheque especial, que continua comendo seu salário antes mesmo dele ser processado pelo povo do RH. Segundo a CIE, vivemos no primeiro mundo!

Porque só essa leitura bizarra da realidade brasileira consegue explicar esses mexicanos feladaspustas pretender cobrar 500 paus no ingresso para o show do Roger Waters! Sim, eu disse 500 paus. E não, o show não vai ser no Bourbon Street, para 150 privilegiados. O show será no Morumbi, para pelos menos umas 70 mil pessoas!

Sou eu que tenho lido jornal demais ou todo mundo perdeu a noção da realidade? O salário mínimo é de 350 reais, o quilo do pãozinho tava custando entre R$ 5,40 e R$ 7,00 da última vez que eu estive na padaria, a seca tá detonando o nordeste do País e esses malucos querem cobrar 500 paus num ingresso? Ah!, faça-me o favor!

Ainda bem que eu já vi o Roger Waters da primeira vez que ele veio ao Brasil...

P.S.: Depois a “indústria cultural” ainda tem coragem de reclamar da quantidade de carteirinhas de estudante falsificadas.

4 comentários:

Tha disse...

Olha, tudo bem que o show será beneficente, mas quando eu vi que a Marina no Asia 70 vai custar 120 e no Baretto (ok, aí é pra 60 privilegiados) vai custar 250, mais nada me assusta...
E outra, a Livia já tinha avisado que a CIE pretende dominar o mundo...
Eu só me arrependo de ter participado dessa palhaçada na apresentação do Bono Chato e seus amigos.

Ale Scaglia disse...

Thais, sejamos claros: show da Marina de graça é caro! Ainda mais depois que ela resolveu disputar o título mundial de cantora mais desafinada e rouca de todos os tempos...

Tha disse...

alexandre, até o fim do mês vc vai conseguir ficar sozinho no blog se continuar assim....
não cutuca

Ale Scaglia disse...

Pô, demorou pra vc ficar brava com esse comentário...