domingo, 18 de fevereiro de 2007

Pra brincar de Tomy Iommi

Se você, como eu, sempre sonhou em ser um gênio da guitarra (mas sua coordenação não te permite tocar nem sino de igreja sob o risco de errar o tempo...), corra à lojas mais próxima e compre um PlayStation 2. Mas compre o kit do jogo Guitar Hero II junto! Se você já tem o console, sugiro investir no game e na guitarrinha que o acompanha.
Galera, a coisa é simplesmente DUCARELEO! O jogo é básico e direto ao ponto: seu controle é uma guitarra e você tem de tocar as notas certas, à medida que elas vão aparecendo na tela, para levar seu público à loucura. Se você errar muito é chutado do palco, sem dó nem piedade, que ninguém vai a show de rock & roll pra ver um mané tocar Mi na hora que deveria tocar Dó! Fala sério, né?!
A lista de sons disponíveis é bem legal, apesar de eu sentir falta de uns AC/DCs e Iron Maidens. Dá pra tocar, por exemplo, War Pigs, do Black Sabbath, e Sweet Child on Mind, do Guns & Roses, entre muitos outros sons legais. Pra quem abomina o Carnaval, fica a dica...

Um comentário:

Tha disse...

Depois eu procuro as fotos, Xandy!
Posso dizer que, mesmo estando com os dois pés (pelo menos eles) no Brasil, meu carnaval foi bem parecido com o seu. Só que em vez de tocar Guitar Hero, fiquei dedilhando a velha viola e esperando minha irmã me chutar do quarto.... heheh