sexta-feira, 9 de março de 2007

Ironias...

O cara chegou causando. Trouxe a própria comida, a própria água, 300 homens armados e sabe lá mais o que. Deixou nossa cidade - que já não é das mais organizadas - ainda mais caótica. Bom, beleza, que tem inimigos públicos por toda parte tem mais é que andar por aí preocupado mesmo. A nóia dele é justificada.
Um pequeno detalhe da curta estada de Bush aqui no Brasil, no entanto, me pareceu bastante curioso. Tá, confesso, nem tinha me dado conta disso até a minha irmãzinha me chamar a atenção para o fato.... Mas que é meio esquisito é....
Em uma das notícias sobre as regiões mais atingidas pelo efeito Bush, descobrimos que a região da Bela Vista pode ficar complicada já que o Hospital Sírio Libanês está preparado para receber o presidente dos Estados Unidos caso ele necessite. Convenhamos... Não discuto a excelência clínica do Sírio... Mas em uma cidade em que o Hospital mais conceituado é judeu, porque raios vão mandar o homem para uma instituição sírio-libanesa??? Isso tá me cheirando a pegadinha....

Nenhum comentário: